Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rosebudd...

A fazer inimigos desde 1973.

Pior do que lhe terem destruido a frente do carro é eu revelar a verdadeira idade dela, ih!ih!ih!ih!

5 comentários:

Anónimo disse...

Se não fosse eu, gostava de saber onde irias ter tanto material de qualidade para o teu blog, eu é que trabalho muito e não tenho tempo para fazer um meu....havias de ver com o logo logo, tinha mais uma inimiga.....

Rosebudd disse...

Se não fosse eu, gostava de saber onde irias ter tanto material de qualidade para o teu blog, eu é que trabalho muito e não tenho tempo para fazer um meu....havias de ver com o logo logo, tinha mais uma inimiga.....

Rosebudd disse...

A tua sorte é que estou de cama com um traumatismo lombar, sem me mexer...

Julie D´aiglemont disse...

O teu azar é eu ter um atestado médico que posso ou não enviar para o Tribunal... Muahahahaha (riso maquiavélico)

Luis Baptista disse...

será que foi o seabra?