Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Substituto da águia vitória a caminho do jogo com o Manchester

Se estivesse o Roberto na baliza, de certeza que pousaria dentro das redes, em vez de em cima de um espectador.

15 comentários:

S* disse...

ahahah Mas que super gira!

Julie D´aiglemont disse...

Fashion, não é?

Anónimo disse...

LINDA!:))

Anónimo disse...

Um pato?
Só pode ser um portista infiltrado lolol.

Rui disse...

Então já desistiram da águia ? eheheheh
.

Malena disse...

Eu acho que devias ter escolhido um frango!! :P

Osk disse...

A Sotôra sabe que a águia vitória já foi substituída há algum tempo, certo?! E depois não percebo a referência ao Roberto, e consequentemente a frangos...parece que há memória MUITO curta por aqui..(façam um review do shôr Helton no jogo de ontem...)

Julie D´aiglemont disse...

Ó inginheiro, não se amofine, mas a nova águia anda com as aterragens um bocadito baralhadas: ouvi dizer que em vez de pousar em cima do símbolo do benfas, preferiu um espectador, eheheheh. É dar menos cerveja à bicha.

dinona disse...

Olha que se o Fenfica tivesse essa mascote até que era bem querida e eu até era capaz de mudar pra lá.

AvoGi disse...

já não servem frangos na catedral
olha ó minha azulada (sem ofensa, alias, ofensa ao teu cabelo e nao ao clube)o mê bisalho que vive no porto com mo tu, saiu ainda há pouco de casa para ir À catedral ver o benfica e regressa logo de seguida. 600km para ver o seu clube
kis :=)

Miss Murder disse...

Mas que coisa mais fofinha, gosto tanto dessas manipulações.

mcrs disse...

Ai o caralho, tu (não é nao sejas ursa) é nao sejas vaca! O meu fenfica não.

Ardida do camandro.

(sobre coisas sérias, só a comer uma francesinha e beber um litro de imperial é que se fala.)

Beija!

Anónimo disse...

Ahahahah, que pato tão giro. E engraçadinha a piada .

Osk disse...

Sotôra, amofino-me com muito pouco.. Relativamente à confusão da nova águia, a Sotôra não está actualizada. As novas águias vêm com uma nova funcionalidade. Para estreitar as relações de proximidade com o símbolo do clube, a águia por iniciativa própria presenteia um adepto com um encontro mais intimo,vá, mais próximo. Então é género de lotaria, nunca se sabe quando vai ser a próxima vez. E já se conhece a apetência do português por qualquer tipo de "jogo da sorte", logo a assistência aos jogos aumentará... É tudo marketing.... ;)

Unknown disse...

Ainda estamos à espera que os outros busquem um dragão para mascote já que o Pintinho inventou essa dos dragões na década de 80. Ah, mas espera aí, o dragão não existe... ou melhor, existe sim, vive no Komodo da Indonésia e é um lagarto enorme! :P